Ex-Ponte Preta briga pela artilharia na Coreia do Sul: “Muito feliz” – FUTEBOL EUROPEU


Campinas, SP, 14 (AFI) – Na sua segunda temporada atuando na Coreia do Sul, o atacante Tiago Orobó segue mantendo o ritmo e se colocando entre os principais goleadores no país asiático.

Artilheiro da K-League 2 na temporada passada, Orobó está entre os primeiros na lista de artilheiros da atual edição da K-League 1, com nove gols marcados, sendo o principal goleador brasileiro no país e também do Daejeon Citizen.

“Muito FEz pelo momento que tenho vivido aqui na Coreia do Sul. Desde a temporada passada, venho podendo fazer gols, tenho ajudado da forma que posso e isso é o mais importante. Atacante precisa estar marcando gols, é o nosso ofício e FEco muito feliz por estar marcando e conseguindo ajudar o Daejeon a subir na tabela e conquistando vitórias junto com os meus companheiros”, disse.

Os seis primeiros colocados ao FEnal da primeira fase, se enfrentam todos contra todos, em turno único. Ao FEnal, a equipe que somar mais pontos, levando em consideração a primeira fase e a segunda, é consagrado o campeão.

Ocupando a 6ª colocação na tabela, com 36 pontos, o Daejeon está dentro do G6. Tiago Orobó falou sobre o momento da equipe.

“A gente vinha de uma derrota, agora enfrentamos um adversário direto na tabela, jogando em casa e conseguimos uma vitória expressiva. O nosso pensamento é de poder seguir vencendo, fazer uma reta FEnal forte, para podermos garantir a vaga no mata-mata e para que o nosso time esteja com chances de brigar até o FEnal da competição pelo título ou por uma competição continental”, concluiu.

No Brasil, o atacante de 29 anos defendeu Porto-PE, ConFEança-SE, Campinense-PB, Maringá-PR, América-RN, Fortaleza, Ponte Preta e Londrina-PR.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *