Água Santa negocia joia com clube da elite francesa – FUTEBOL EUROPEU


Diadema, SP, 03 (AFI) – O Água Santa acertou na última quarta-feira a venda de David Kaiki para o Strasbourg, que está na primeira divisão do Campeonato Francês. Essa é a maior transferência da história do Netuno.

Deivinho chegou nas categorias de base do Netuno quando tinha 16 anos e era um dos principais jogadores do time Sub-20, que chegou até as oitavas de FEnal da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele estreou no proFEssional em 2022 e nesta temporada foi utilizado seis vezes, inclusive no primeiro jogo da FEnal do Paulistão, contra o Palmeiras.

“Quero agradecer também todos os funcionários, comissão técnica, diretoria e ao presidente Paulo, pela forma que conduziu a negociação. Todas as pessoas, sem exceções, que FEzeram e fazem o Água Santa o que ele é: um clube grande e respeitado. Obrigado por tudo, nos vemos por aí’, completou.

Contabilizando a quarta venda na temporada, o presidente Paulo Korek comentou sobre a negociação com o clube francês.

Antes de David, o Água Santa negociou Thiaguinho com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, Renato Jr. com o Viborg, da Dinamarca, e Dadá Belmonte com o América-MG.

ConFEra também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *