Rádios francesas apontam Zidane como novo técnico do PSG

Rádios francesas apontam Zidane como novo técnico do PSG

Zidane treinou apenas o Real Madrid profissionalmente em sua carreira e esperava ser o técnico da seleção francesa após a Copa do Mundo

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Macron quer Zidane como técnico do PSG (Foto: Divulgação/ Zidane)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Ídolo do Real Madrid, Zinedine Zidane é apontado como novo técnico do Paris Saint-Germain por rádios francesas e agita os torcedores do clube. De acordo com as rádios ”Europel” e ”RMC”, Zidane tem um princípio de acordo com a equipe e deve ir ao Catar para finalizar o contrato e ser anunciado oficialmente como novo treinador do clube.

Macron quer Zidane como técnico do PSG (Foto: Divulgação/ Zidane)

Mauricio Pochettino ainda não teve sua saída confirmada oficialmente, porém, a recente especulação concretizada na mudança da diretoria do clube francês, aumentam ainda mais os rumores sobre a possível chegada de um novo técnico.

ZIDANE QUERIA A SELEÇÃO

Zidane tinha a intenção de dirigir a seleção francesa após o término da Copa do Mundo, porém, o futuro do atual treinador da França ainda é dúvida, e isso teria feito com que Zizou aceitasse uma proposta do PSG.

Sem clube desde sua saída do Real Madrid, Zidane comandou profissionalmente apenas a equipe merengue além de ser auxiliar no Castilla, elenco B da mesma equipe.

Confira também: