Palpites de Operário-PR x Chapecoense: jogo contra a degola

Os dois times perderam na última rodada e entrarão em campo pressionados. Um duelo, em princípio, equilibrado pela SÉRIE B.

Operário visitou o Vasco e perdeu por 3 a 0, em São Januário, e a Chapecoense perdeu em casa para o CRB por 2 a 1, de virada

 

Na parte de baixo da tabela, Operário e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

Na última rodada, o Operário visitou o Vasco e perdeu por 3 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. O resultado deixou o Fantasma na 12ª posição, com 16 pontos ganhos. A Chapecoense também vem de revés, só que para o CRB, por 2 a 1, em plena Arena Condá, em Chapecó, deixando o time em 14º, com 15 pontos.

FANTASMA PODE MUDAR

Pensando na reabilitação, o técnico Claudinei Oliveira poderá mudar o sistema ofensivo, já que o atacante Felipe Garcia cumpriu suspensão automática e agora está liberado para atuar.

Em compensação, a comissão técnica segue sem contar com Fernando Neto, com lesão na coxa e fora de combate por pelo menos quatro semanas; e o goleiro Vanderlei, ausente devido a discussões sobre seu contrato.

“Pra gente analisar a campanha, você tem que analisar o que foi a sua tabela. A gente fez o oitavo jogo fora, fizemos apenas seis como mandantes. Sofremos três derrotas em casa para equipes que são possíveis candidatas ao acesso – Cruzeiro, Grêmio e Bahia – jogando bem. Não jogamos para perder nenhum dos jogos, na minha concepção”, falou Claudinei Oliveira sobre a campanha do alvinegro.

CHAPECOENSE COM NOVIDADES

A Chapecoense vai reforçada enfrentar o Operário, fora de casa. O técnico Gilson Kleina terá o retorno do lateral-direito Ronei e também do artilheiro Perotti. O lateral vinha se recuperando de lesão no departamento médico e o atacante cumpriu suspensão por cartão na última rodada.

A vitória é extremamente importante para o time catarinense, ainda muito irregular e, hoje, candidato ao rebaixamento.

PALPITE MRNEWS:

VITÓRIA DO OPERÁRIO 1 X 0

ONDE ASSISTIR? CONFIRA: Operário-PR x Chapecoense: ONDE ASSISTIR AO VIVO BRASILEIRÃO SÉRIE B, SEGUNDA (27/06), PRÉ-JOGO AGORA

FICHA TÉCNICA

Operário-PR Chapecoense Fase: Única Rodada: 15ª Rodada Data: 26/06/2022 Hora: 8:00 pm Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF) Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) Estádio: Germano Kruger Endereço: Ponta Grossa (PR) Operário-PR

Simão; Thales, Reniê e Willian Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Fabiano; Paulo Sérgio e Silvinho.

Técnico: Claudinei Oliveira Chapecoense

Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas (Betinho), Tiago Real (Éderson) e Derek; Perotti e Crystian.

Técnico: Gilson Kleina

TV MRNews Não perca também: