Roma x Venezia: ASSISTIR AO VIVO AGORA Campeonato Italiano 2022, SÁBADO (14/05), NARRAÇÃO

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Roma x Venezia pela SÉRIE A, ou Campeonato Italiano 2021 – 2022, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece SÁBADO (14/05) às  15:45 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Roma , que é o mandante do jogo. 

15:45 Roma x Venezia Rodada 37

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

AO VIVO AQUI – PLACAR AO VIVO/ NARRAÇÃO

15:45 Roma x Venezia Rodada 37

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

ASSISTIR Roma x Venezia PELO CAMPEONATO ITALIANO 21/22 AO VIVO SÁBADO (14/05)

O Campeonato Italiano este ano, 2021/2022 terá novidade em relação à transmissão. Assim, o GRUPO BANDEIRANTES não terá mais transmissão de jogos. Portanto, até então, para o Brasil, as partidas contavam com exibição pela emissora. O EIPLUS, que agora é o ARENA TNT, também não vai mais transmitir partidas. Entretanto, o Grupo Disney,  proprietário da ESPN, FOX SPORTS e a grande novidade, STAR+ terá exclusividade para o Brasil. Acompanhe, a seguir, onde assistir mais uma partida exclusiva do Italiano Série A.

PALPITES/JOGOS10:00 Empoli 1 x 0 Salernitana Rodada 37 13:00 Hellas Verona 0 x 1 Torino Rodada 37 13:00 Udinese 2 x 0 Spezia Rodada 37 15:45 Roma 1 x 0 Venezia Rodada 37DATASÁBADO (14/05)TransmissãoESPN: não FOX SPORTS: não STAR+: SIMHORÁRIO15:45 (de Brasília)

 

ENTRETANTO, LEIA A NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde há transmissão das partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Assim quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ITALIANO

 

A Série A, ou o Campeonato Italiano 2021 – 2022

O Campeonato Italiano é um dos mais antigos do planeta e completa nesta temporada 120 anos de existência. Portanto, exibido desde 1898, data que coincide com a fundação do Vasco da Gama, o campeonato passou a ter o formato de Série A a partir de 1922. Enfim, a JUVENTUS perdeu o título. Após 5 campeonatos seguidos, a velha senhora perdeu a hegemonia para a INTERNAZIONALE que é a atual campeã.

Assim, antes eram apenas competições regionais que culminavam em uma disputa nacional. Outra curiosidade é que A estrela que é usada nos escudos de Milan e A Internazionale indicam que as equipes ganharam mais de 10 títulos nacionais. Se chegarem a vinte ganham a segunda estrela. Já a Juventus tem três, pois ganhou em 2014 seu trigésimo título, a grande campeã italiana. De lá pra cá já ganhou mais 5. Outras forças do campeonato também buscam o título e vagas nas competições europeias como a Roma, Genoa, Napoli, Lazio, Sampdoria entre outros.

De todo modo, para esta edição, que termina em 2022, tem o regulamento muito parecido com do último ano.  A Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio terá 20 equipes que disputarão, em modelo de pontos corridos e jogos de ida e volta entre todos. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão da Itália o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas.

Assim,  como critérios de desempate serão usados o confronto direto, Saldo de gols e Gols marcados.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.